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LOJAS E-COMMERCE VENDAS ONLINE





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De acordo com a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), mais de 150.000 lojas online foram criadas
entre março e julho/2020 no Brasil
.
O mesmo levantamento apontou que, entre janeiro e junho de 2020, os consumidores brasileiros realizaram
 cerca de 
90,8 milhões de compras pela internet.
O ticket médio também aumentou consideravelmente nos e-commerces brasileiros.
 No primeiro semestre de 2019, esse valor era de R$ 404 já no mesmo período de 2020, a média passou para R$427.
Ainda que o público masculino faça menos compras online, o ticket médio das compras dos homens é mais elevado.
Durante o primeiro trimestre do ano, o valor foi de aproximadamente R$ 475, enquanto o do das mulheres foi de R$ 360

O mercado e-commerce cresce cada vez mais no Brasil, inclusive entre os empreendedores iniciantes. Isso porque é muito vantajoso começar vendendo pela internet, por não ter os custos que uma loja física demanda (aluguel, luz, água, funcionários, etc.) e por ter a possibilidade de vender para pessoas em qualquer lugar.

Mas abrir uma loja virtual também possui alguns cuidados específicos que, se forem ignorados, podem custar caro e impedir que você realize suas vendas com sucesso.

 Nem sempre quem começa a empreender na internet o faz por meio de uma loja virtual. São diversas as alternativas para vender produtos online, como os marketplaces e as mídias sociais. Entretanto, quem deseja elevar o negócio para um nível mais profissional precisa ter um e-commerce próprio.

Mas não pense que ter uma loja virtual é a solução dos desafios e as vendas implesmente irão acontecer... é um trabalho contínuo.  Porém, com uma boa plataforma de e-commerce e uma equipe especializada prestando suporte para sua empresa, é possível administrá-la e ter sucesso nas vendas! 

PARTICIPE DA ENGRENAGEM DOS NEGÓCIOS DA INTERNET

Ao contrário do que muita gente imagina, ter uma loja virtual não é um investimento caro, muito pelo contrário, é bem menor do que uma loja física, por outro lado, também não é algo que se possa fazer sem qualquer investimento inicial para se ter segurança e suporte sempre que necessário.


 


   
Existem 3 pontos básicos a serem levados em consideração:
_  Custo da garantia do seu dominio (marca na Internet),  desenvolvimento, criação e hospedagem (esse último bastante baixo)
_  Custo de divulgação da sua loja (fator fundamental para os resultados) podendo ser iniciado pela campanha junto ao Google fortalecendo sua marca junto aos buscadores
_  Custo de operacionalização (atendimento dos clientes com eficiencia)

Não importa o segmento de negócios,  pode ser uma loja online de bolos, ferramentas, produtos de beleza, móveis,  decorações ou qualquer outro segmento, com uma plataforma que tenha o suporte necessário para qualquer eventualidade e dúvidas aliado a um programa básico de divulgação que deve ter frequencia e direcionamento é possivel alcançar os objetivos e conquistar potenciais clientes.


ALGUNS PONTOS IMPORTANTES A SEREM DESTACADOS:

- Plataforma de pagamento segura aos compradores;
- Formas de envio
 uma vez que os compradores online não querem perder tempo em discutir o frete;
- Ter o certificado de segurança em sua loja;
- Chat
Mesmo que sua loja esteja com títulos bem escritos, descrições detalhadas, é altamente recomendável você se mostrar disponível para seu cliente;
-  Ferramenta de E-mail Marketting na plataforma.
Lembre-se sempre que o custo para aquisição de um novo cliente, sempre é alto, então o e-mail marketing é uma forma barata de manter o relacionamento de fidelização desse cliente com envio de Informativos de Promoções, Cupons de Desconto, Aviso de Novidades de Produtos etc...
- SEO  gerando a otimização do seu e-commerce facilitando o posicionamento na busca orgânica.
- Plataforma gerenciável e Hospedagem segura com todo suporte necessário.

Atenção para ter imagens de qualidade dos produtos ou serviços oferecidos bem como conteúdo específico,buscando detalhar todas as características (cor-voltagem-tamanho-prazo de entrega etc..)

Resumindo, o  e-commerce é um canal democrático para você inserir o seu negócio, onde  a internet permite que pequenas ou médias empresas tenham um grande número de oportunidades 24h por dia em qualquer lugar, algo eria limado em uma loja física, mas o marketing aqui  tem papel fundamental após sua loja estar em uma plataforma com todo suporte necessário.

ATENÇÃO:  Se o seu negócio é direcionado para o mercado B2-B (empresa para empresa) fique atento, veja os números abaixo o que já está acontecendo:


LOJAS CRIADAS PRONTA PARA VENDER COM INTEGRAÇÃO JUNTO A PLATAFORMA
DE FRETE E PAGAMENTO, PRODUTOS INSERIDOS E OTIMIZAÇÃO
 
PROMOÇÃO: À PARTIR DE R$ 1.300,00

PLANO INICIAL                             PLANO BASE                      PLANO REDE



Fale conosco e tenha a sua em um prazo média máximo de 10 dias úteis após a entrega do seu material onde daremos toda orientação para sua loja estar ativa gerando negócios!