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PLANO DE NEGÓCIOS

A oferta de produtos e serviços vem aumentando a cada dia, os concorrentes também!
Porém, a Internet permite que tantos os grandes "players" do mercado como um profissional autônomo ou micro, pequena empresa também possam competir por uma fatia cada vez mais expressiva do mercado.

- O mais importante é ter produtos e serviços de qualidade que atendam as expectativas do potencial consumidor;

- Atenção no tratamento com o clientes oferecendo canais de contato como chat - o número do whatsapp em seu site ou e-commerce aproveitando para tirar dúvidas, atender solicitações de maneira rápida e eficiente ;

- Ter um pós venda ativo porque  esse cliente pode voltar a comprar e além do mais também será um excelente propagador do seu negócio, caso tenha uma boa experiencia.

Com isso ajustado a resposta para sua empresa começar a gerar negócios é simples: DIVULGAÇÃO

Não adianta investir uma única vez e achar que pronto, está tudo certo! A Internet é muito dinâmica e a frequencia da presença da empresa é fundamental!
Mas, por outro lado, é possivel iniciar um trabalho de formatação e histórico das ações para que rapidamente se possa ter através das métricas existente saber qual o melhor canal para sua empresa e a maneira mais eficiente de resultado com o menor gasto possivel buscando trazer seu negócio com presença também na busca orgânica (sem custos adicionais).

TODO TRABALHO DEPENDE DE FREQUENCIA E INTEGRAÇÃO, VEJA ALGUMAS RECOMENDAÇÕES DE PLANOS DE MANUTENÇÃO WEB 

Em um mercado mais concorrido, não basta ter o melhor produto do mercado ou mesmo a oferta mais adequada. O público precisa saber encontrar o seu negócio e ser devidamente comunicado sobre os seus diferenciais 

Principalmente para o e-commerce, faz todo sentido que a maior parte dos investimentos seja direcionada para o marketing digital.

QUER UM PLANO PERSONALIZADO - FALE CONOSCO!

PLANO TRIMESTRAL -  Para iniciar suas ações na Internet de maneira efetiva.
Período mínimo para se formatar um histórico de ações e estabelecimento de novas metas

GOOGLE=  Recomendamos investimento mínimo de R$ 300,00/mes correspondente a uma média de R$ 10,00/dia
REDES SOCIAIS =   Seguimos um cronograma de trabalho com simulação de dias, horários e adequação dos posts de melhores resultados

Relatório mensal de performance e análise dos objetivos estabelecidos

Temos a configuração do plano adequado às suas necessidades.
Para quem você vende? Para empresas, para pessoas físicas ou para ambas?

B2C (empresa venda direta consumidores) o custo de aquisição de clientes são mais baixos e normalmente o valor é semelhante para todos, a não ser em situações como programas de fidelidade ou em ações/campanhas promocionais

Já no B2B (vendas empresa-empresa), as ações devem ser altamente segmentadas e dirigidas. Isso porque o Custo de Aquisição normalmente é mais elevado

Mas seja qual for o mercado a Internet possibilita alcançar seu público alvo com estratégias planejadas e integradas com a mensuração dos resultados!


Fale conosco e confira!

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