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PROGRAMA E-MAIL MARKETING


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CAMPANHAS DE E-MAIL MARKETING FUNCIONAM PARA OS NEGÓCIOS?

O email marketing é uma maneira eficiente de garantir principalmente no caso das pequenas empresas alcançar seus clientes, aumentar sua base de clientes e construir sua reputação.

A ferramenta de  email marketing, faz com os negócios sejam capazes de construir credibilidade ao manter contato com seus clientes e mantê-los atualizados sobre seus produtos, serviços, promoções, eventos etc....

Quanto mais eles aprendem sobre o seu negócio e quanto mais eles ouvem sobre a sua empresa, mais eles vão confiar na marca. e nos produtos e serviços oferecidos por ela.

A razão pela qual as pessoas confiam em grandes player  se resume em grande parte ao marketing. Eles estão familiarizados com esses nomes, então eles permitem que essas marcas tenham maior credibilidade e confiança na hora de decidir onde comprar ou adquirir um produto ou serviço.

Mas Atenção:
O ENVIO DE E-MAIL MARKETING DEVE SER REALIZADO SEGUINDO ALGUNS PADRÕES PARA TER RESULTADO E NÃO DEIXAR SEU DOMINIO NA "LISTA  NEGRA" :

   1- Não enviar centenas ou milhares de emails através de emails genéricos como gmail, hotmail etc... como também não enviar emails direto via Outlook ou webmail  do seu domínio;

    2- Construir a própria lista de e-mails dos clientes criando uma listagem validada seja através dos emails de seus clientes, contatos, e outros meios importantes de capitação;

    3-  Eventualmente dois clientes não terão o mesmo interesse por esse motivo,  manter sua llista de e-mails atualizadas é fundamental para avaliação e mensuração dos resultados.

QUAL A FREQUENCIA DE ENVIO DE E-MAILS MARKETING?
Varia de acordo com cada negócio e objetivos, existem empresas que enviam informativos quinzenais (mas o importante é ter conteúdo relevante)
E-mail promocionais informando promoções, descontos, ofertas ou envio de Cupons de Descontos, Vale Presente
E-mails sazonais em datas comemorativas

A IMPORTÃNCIA DO ENVIO DE E-MAIL MARKETING PROFISSIONAL
Saber quem abriu os seus emails? E quem clicou? Onde e quando? Conheça o seu cliente como ninguém. A análise do comportamento do seu cliente online permite-lhe tomar as melhores decisões no processo de venda

Envie centenas de milhares de emails com segurança e sem comprometer seu dominio. Seguimos as normas internacionais dos serviços de correio (ISP) que ajudam os seus emails a não cair no spam.

É possivel  obter através dos formulários criados em anúncios do Facebook Lead Ads (Geração de cadastros) e realizar ações automatizadas, como nutrição de leads e autoresponder aos novos leads captados, através dos fluxos de automação.

VEJA ALGUMAS OPÇÕES DE PLANOS TRIMESTRAIS:


Destacamos que na eventualidade de não disparo durante o período de 30 dias o saldo pode ser utilizado em até 30 dias subsequentes.

O sucesso de uma campanha de e-mail marketing começa na captação de sua base de dados.
Quanto mais qualificada melhor é o retorno, portanto mante-la atualizada é de fundamental valor para o negócio.

Você pode segmentar por lista de contato, todos os envios realizados em determinado período e ainda por comportamento, através do módulo de Remarketing, que analisa as ações dos consumidores no seu e-commerce.

  • > Descubra quem clicou e quem abriu e qual horário sua comunicação foi aberta;
  • > Impulsione sua conversão descobrindo quais termos os usuários andam pesquisando em seu e-commerce;
  • > Aumente o engajamento com seus clientes enviando Cupons de Desconto, Promoções, Lançamentos.

    Se você tem uma experiência positiva com uma marca, a pesquisa diz que é improvável que você se afaste dessa marca depois disso. Essa é uma das razões pelas quais os e-mails direcionados aos clientes depois que eles já compraram de um site uma vez são tão eficazes